domingo, 10 de maio de 2015

Sua nova torradeira pode ser uma "selfie toaster"

Assim como os caras inventam coisas funcionais e realmente úteis no ramo da tecnologia, muita coisa acaba saindo meio que sem lógica ou utilidade, como é o caso da selfie toaster, que apesar de funcional, pra mim não agregaria nada comer uma torrada com meu rosto estampado nela.


Desenvolvido pela Burnt (Vermont Novelty Toaster Corporation), as torradeiras que imprimem selfie no pão são meio que personalizadas pra cada usuário, apesar de poder modificar a foto que será impressa mediante a substituição da chapa metálica que contempla o molde da imagem. Basicamente é utilizado uma foto em alta qualidade, com iluminação, sombra e fundo adequados, e a partir disso, os ajustes necessários serão realizados para a ação de uma máquina de CNC que vai criar o molde utilizado pela torradeira, resultando na chapa que mencionei. Conforme Galen Dively, CEO da companhia, nem toda a foto pode ser retratada através da torradeira, como fotos com muitos rostos, animais ou logos de empresas, funcionando melhor apenas com um rosto por fatia de pão.

As torradeiras de selfie são vendidas por encomenda (considerando o envio das fotos por parte dos interessados) e custam US$ 75 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário