quarta-feira, 13 de maio de 2015

Uma escova de dentes que te avisa quando está velha

Diz a lenda inventada pelos dentistas que as escovas de dentes precisam ser substituídas a cada 90 dias. Mas tem gente que não lembra nem o que comeu na janta, sendo assim, é quase impossível lembrar a hora certa pra trocar a escova. E pra não deixar a coitada tão velha e esbugalhada, a Brush Buddies criou a 90 Day Brush, a escova que avisa o usuário quando é hora dela partir dessa pra melhor.

Brush Buddies - 90 Day Brush

O modelo é equipado com um pequeno display LCD que faz uma contagem desde o primeiro até o último dia de uso, sempre lançando frases engraçadinhas, como "Não esqueça de escovar a língua", e coisas do gênero. Mas quando o prazo expira, mensagens como "Eca! Está na hora de trocar essa escova!" aparecem, induzindo o usuário a fazer a troca.

O CEO da companhia, Anish Patel, acredita que o produto vai realmente ajudar as pessoas no controle da sua higiene bucal, por um preço bastante acessível, apenas US$ 6 dólares, o mesmo valor de uma escova normal.

Caso seja do seu interesse também, saiba que não é a primeira vez que a Brush Buddies lança produtos inusitados, pois em 2011 ela lançou um modelo de escova que tocava músicas do Justin Bieber, e em 2012 outra escova musical, mas dessa vez ao som da banda One Direction.

Fonte: Estadão PME e Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário