terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dia da Liberdade de Software 2012

Se você é da área de TI e mora na região metropolitana de Porto Alegre / RS já deve ter ouvido falar do trabalho realizado pelo pessoal do Software Livre VS, o grupo local de ativistas do software livre que por anos já ministra os eventos da área que ocorrem na região. Dessa forma, no próximo sábado (15/09/12) você está convocado para comparecer e celebrar o Dia da Liberdade de Software, basta conferir o local e horário indicados no banner abaixo para participar da festa.


Nesse ano as atrações estão mais do que especiais, temas realmente interessantes, palestrados por pessoas experientes na área, demosntrando como o software livre é usado em determinadas ações comuns, seja no trabalho ou nos momentos de lazer. Confira a programação completa clicando aqui.

Infelizmente esse ano não vou poder marcar presença no evento, pois conforme alguns sabem, estou um tanto longe de Novo Hamburgo. Contudo, tenho certeza que essa vai ser a melhor de todas as edições, até porque, assuntos de peso serão discutidos, portanto, a sua presença é fundamental, sendo uma boa oportunidade para colocar a conversa em dia, aprender um pouco mais sobre as novidades do software livre e fazer novos amigos.

Aproveito para lembrar que estamos aceitando voluntários para uma "postagem convidada" no Zoom Digital, expondo suas impressões sobre o evento ou mesmo especificamente sobre alguma palestra marcante. Se você acha que pode colaborar conosco, não deixe de entrar em contato, seja pelo nosso formulário, Twitter, ou Facebook.

Desejamos um ótimo evento para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário