quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quinta Literária: Telefone

Continuando nossa série de postagens iniciada na última semana, a Quinta Literária, trazemos mais um texto aos nossos nerds amantes da literatura. A produção de hoje é autoria do amigo Mateus Kern, publicada originalmente em chaos.mateuskern.com. Segue o texto:

O celular toca, um número desconhecido aparece na tela, o sono faz com que você se atrapalhe na hora de atender e acaba rejeitando a ligação. Mas, então a pergunta vem a cabeça: Quem era? Seria ela, lhe dando aquela tão esperada ligação? Se for ela, o que você irá dizer, o que ela irá dizer? E então num estante milhares de repostas passam pela sua mente. Então você retorna a ligação, se apresenta dizendo que ligaram para você desse número poucos minutos atrás, o outro lado não compreende bem sua voz sonolenta, repassa para outra pessoa, nesse momento tudo para naquele instante, você repete o que tinha falado e então a verdade: Era apenas um engano, o telefone é posto de lado e aí vem, em vão, a tentativa de voltar a dormir.


 Agradeço ao Kern pela permissão em publicar o texto.

E continuamos reforçando o convite, se você gosta de escrever, compartilhe suas produções conosco, dedicando o material para aparecer aqui nas próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário