quinta-feira, 26 de julho de 2012

Primeiras impressões do FISL 13

Finalmente chegou a semana tão esperada por diversos nerds de todos os cantos do Brasil. Ontem, quarta-feira (25/07/12) ocorreu o primeiro dia de movimentação no Fórum Internacional do Software Livre, popularmente conhecido como FISL e respondendo esse ano pela sua 13ª edição.

O evento começou com uma movimentação relativamente pequena, provavelmente por ser o primeiro dia, estar fazendo um frio danado aqui no Sul, e pelo que sei, ainda tem gente chegando.


Palestras, stands com garotas lindas e cheias de informação pra nos passar, brindes e tudo que é clássico do evento está disponível ainda nos próximos três dias aos interessados. Lembrando que não somente os xiitas por alguma distribuição Linux são bem vindos, mas toda a comunidade de TI que se sente motivada em absorver e compartilhar cada vez mais informações relacionadas a tecnologia. Afinal, é um ótimo momento para "trocar figurinhas", conhecer gente nova e quem sabe a partir disso tudo pode sair o início de um novo projeto ou parceria?


Ainda não tenho certeza, mas não sei se esse ano vou me deter na cobertura e compartilhamento do conteúdo das palestras por aqui, assim como no ano passado. Estou coletando bastante material em vídeo, e no início da próxima semana a ideia é montar alguma produção baseada nesse conteúdo.

 
Espero continuar encontrando os amigos nos próximos dias que seguem o evento, assim como fazendo novas amizades, pois com certeza é a socialização que transforma todo o movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário