quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quinta Literária: Produções Independentes

A Quinta Literária dessa quinzena traz um formato diferente. São duas produções curtas e independentes enviadas pelo amigo Alex Seixas. Portanto, sem mais delongas, curtam o material:

"Tudo parecia conspirar para que aquela noite fosse perfeita, estavam eles lá sentados sob as estrelas e iluminados pelo luar, ela vestia a camisa dele e o cheiro das flores perfumava o ambiente. Fazia frio, porém isso não os impedia de ficar ao relento, pois seus abraços os deixavam em chamas. Mas foi de repente que tudo acabou, ele jamais se conformou e ela em momento algum se importou."
 

"O clima nostalgiante tomava conta das ruas da cidade, e não poderia ser diferente, estavamos na decada de 60. Éramos embalados aos sons de Elvis Presley e estavamos em busca de liberbade e igualdade. Encerramos as guerras e iniciamos uma filosofia de paz e amor. Ah e não podemos esquecer dos Beatles, que tiveram ascensão nessa época, e da construção do muro de Berlin. E, como se tudo isso já não fosse suficiente, ainda inventaram que o homem chegou a lua. Mas, o que eu dizia mesmo sobre nostalgia? É melhor deixar pra lá."

Por hoje é isso! Então, o que achou?

Vale lembrar que o convite continua! Portanto, se você curte escrever e gostaria de compartilhar algum material conosco para publicarmos nas próximas semanas aqui na série, não deixe de entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário