sábado, 16 de julho de 2011

Robin Willians um fã de Zelda

Passar as tardes chuvosas de domingo jogando o clássico The Legend of Zelda era meu passatempo favorito quando criança.

Realmente, só quem já jogou mesmo pra sentir a emoção que o game transmite.

Agora, venho descobrir dias atrás que o famoso ator e comediante de Hollywood, Robin Willians, é um fã extremo da série de games Zelda. O ator é tão adorador do game que em julho de 1989 quando nasceu sua filha, ele resolveu colocar o nome de Zelda, em homenagem a princesa Zelda do jogo.

Hoje com 22 anos, Zelda Williams é mais uma fã da série.
Ela e o pai parecem passar horas envolvidos com o jogo...

Tanto que a Nintendo, aproveitando a fama do ator juntamente com a história da família, resolveu criar uma publicidade baseada nesses fatos, puxando para a divulgação do seu novo título The Legend Of Zelda: Ocarina odf Time 3D:



Acompanhando essas história, lembrei de uma situação ainda nos tempos de escola, quando discutia com um colega sobre os nomes que eu colocaria nos meus filhos (se algum dia eu tiver).
Lembro que eu comentava que também queria colocar algum nome que fizesse homenagem a alguma coisa que eu gosto, mais precisamente para algo da área da tecnologia, ele na brincadeira largou: "Quem sabe coloca Joatan Placa Mãe Fontoura Junior..."

x D

De fato, a ideia dele não foi engraçada, mas eu simplesmente lembrei de contar o fato, até porque, na hora começamos a rir bastante.

Fonte: Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário