sexta-feira, 13 de março de 2015

Wi-Fi dos vizinhos

Sábado passado fiquei trancado pra fora de casa. Dificilmente isso acontece. Na verdade, isso não acontecia desde a época da escola (mais ou menos uns 7 anos atrás) quando eu costumava sair mais cedo da aula e meus pais não deixavam uma cópia das chaves da casa pra mim carregar na mochila. Bom, claro que não preciso explicar que sábado "dei bobeira" pra esquecer a chave e quando voltei não tinha alguém pra abrir. 

Obviamente puxei o celular do bolso e fiquei "surfando" pela internet, sentado na calçada, até uma boa alma chegar. Entre uma conectada e outra, resolvi ligar a conexão wireless e bancar uma de "stalker", aproveitando pra ver o que os vizinhos andam usando como SSID nas suas redes sem fio:


Na verdade, nada de muito interessante, tirando "incapaz01" e "Muuh". Mas afinal, qual a moral desses nomes? Eu percebo muito mais sentido em sugestões como "UmVirusMtoLoko", "PenetrasPorAkso", "VemNiMim" ou "QmAmaBlokeya". Ao menos, seria mais engraçado pra "stalkers" entediados e presos pra fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário