terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

WebSite X5 Evolution 10 - Mais que um ambiente de criação

Muita gente comenta que é fácil desenvolver um site e que qualquer um pode fazer. Realmente, não é difícil e não precisa ser um grande especialista para desenvolver uma simples página. Mas já tive a oportunidade de conferir esses projetos elaborados por "qualquer um" e não costumam ficar muito bons. A qualidade tanto funcional quanto visual acaba perdendo seu valor. Primeiro porque a pessoa não tem experiência no negócio e segundo porque talvez utilizou uma ferramenta com poucos recursos. No entanto, a falta de conhecimentos técnicos pode ser amenizada pelo uso de uma boa aplicação, como o WebSite X5 Evolution 10.


Disponível no Brasil desde abril de 2013, trazido pela Incomedia, a aplicação demonstra eficiência no desenvolvimento de sites, lojas online e blogs. A partir de 5 passos iniciais é possível definir toda a estrutura do projeto desejado, utilizando templates pré-definidos ou criando novos temas, personalizando as páginas conforme a necessidade. A ferramenta oferece suporte ao padrão HTML 5, garantindo a compatibilidade com múltiplos navegadores, inclusive podendo adequar as páginas para exibição em dispositivos móveis. Os códigos gerados no WebSite X5 também garantem indexação adequada e coerente ao conteúdo proposto, implementando técnicas de SEO, sendo analisadas pelos mecanismos de busca, como o Google.


Uma boa vantagem na aquisição da versão completa do WebSite X5 Evolution 10, é a parceria entre a Incomedia e a One.com, propondo ao usuário o direito ao registro de um domínio personalizado e 30 GB de espaço para armazenamento de arquivos, durante o período de um ano, podendo com esses recursos colocar seu site no ar.

Maiores detalhes sobre o funcionamento do produto podem ser esclarecidos no vídeo de demonstração, clicando aqui para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário