domingo, 9 de fevereiro de 2014

Soldando pela USB

Boa parte dos micreiros mais roots tem as manhas pra usar um ferro de solda. Eu não arriscaria dizer que quando você menos espera pode precisar de um, até porque, dependendo do seu trabalho, não vai. Mas se você é meio estilo "mochileiro" e gosta de ter diversos apetrechos por perto, talvez vai gostar de um modelo que pode ser alimentado pela USB.


A praticidade que o dispositivo agrega não é recente, o que chama a atenção é algumas melhorias que a fabricante japonesa, Thanko, fez na nova versão do aparelho. Agora o tempo de aquecimento ocorre em apenas 15 segundos, enquanto o resfriamento leva o dobro desse tempo, também muito rápido. A base do ferro conta com um botão de segurança que esquenta apenas quando o usuário aciona. O cabo de alimentação possui 140 cm de extensão, o que dificulta qualquer acidente, caso a pessoa resolva plugar na USB do notebook.

Uma pena que o site da Thanko não é muito esclarecedor pra quem não manja "dos japonês", mas é provável que garimpando por aí, seja possível encontrar o produto em uma DX da vida.

Fonte: Digital Drops

Nenhum comentário:

Postar um comentário