sábado, 21 de dezembro de 2013

Seja sexy e alugue um quarto

A ideia do Love Room é mais ou menos essa. Alugue seu quarto, casa ou apartamento, apenas para alguém que você considera atraente. O criador do site é o empresário Joshua Bocanegra, quem descreve quando ele e sua namorada estavam tentando alugar um cômodo da casa, através do popular site Airbnb. O quarto contava apenas com um colchão, consequentemente não atraindo muito interesse. Foi quando Joshua resolveu colocar uma foto da namorada no anúncio, resultando em diversas reservas em um curto período de tempo. Claro que depois ele esclareceu que foi apenas "marketing" e que os dois vivem juntos.


Desde então, surgiu o Love Room, uma espécie de classificados, misturado com rede social para pessoas com "segundas intenções". Aos interessados em locar um espaço, o site apresenta questionamentos clássicos relativos a preferência, como "carpete ou madeira?", "apenas chuveiro ou banheira também?" e outras perguntas do tipo, na intenção de filtrar a busca. Após a escolha do locatário, o locador pode aceitar ou não a solicitação, diante das qualidades da pessoa e sua aparência, avaliada através das fotos no perfil da rede.


Joshua comentou que 6400 pessoas já estão cadastradas no serviço, inclusive diversos brasileiros. Quando questionado sobre a possibilidade de pessoas interessadas em prostituição utilizarem o serviço (o que não deixa de ser bastante sugestivo e ao mesmo tempo um problema para a integridade do site), o empreendedor ressalta que a prática e ilegal na América, acrescentando que diversas e supostas prostitutas utilizam o Facebook para marcar encontros, e até hoje o site nunca foi punido por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário