segunda-feira, 9 de abril de 2012

Uma Segunda Chance

Sabe aquelas pessoas que de uma forma ou de outra você encontra na fila do banco, da farmácia, do restaurante ou mesmo em um ônibus lotado, e sem querer vocês começam a conversar sobre coisas do cotidiano?

Pois é! Se essa pessoa te chamou a atenção por algum motivo, e principalmente por ser do sexo oposto, saiba que pode ter "rolado uma química". E ainda, existem grandes chances daquela ou daquele ser a garota ou o garoto da sua vida. O que foi? Vai dizer que esqueceu de compartilhar qualquer tipo de contato para se encontrarem depois?

Com o objetivo de solucionar situações assim, a rede Segunda Chance nasceu. Sem preconceitos ou qualquer característica do tipo, a Segunda Chance não deixa de ser uma rede social para namoros, contudo, a ideia é descrever extamente a situação, local, dia e afins que você encontrou a tal pessoa, e se a ironia do destino permitir, assim como a funcionalidade da rede, existem chances de você reencontrar a criatura, mas claro, basta ela ter feito o mesmo que você, se cadastrando na rede, descrevendo toda a situação também.

A intenção do site é inusitada. E para funcionar, a popularização do mesmo precisa ser muito elevada. Porém, considerando que no Brasil tudo é possível, não duvidaria nada quanto a funcionalidade desse serviço.


Agora, relembrando uma postagem que fiz no último ano, sobre uma linda vesguinha que encontrei no ônibus, levando em consideração essa rede social, eu poderia solucionar os meus problemas, ou melhor, saciar meus sentimentos quanto aquela linda. "Bora" buscar o perfil dela?

Fonte: YouPix
Imagem: informenoticia1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário