sábado, 31 de dezembro de 2011

Um Feliz 2012 pra todos

Não adianta chorar nem espernear, mas 2011 está chegando no fim.

Chegou a hora de analisar o que você deixou de fazer nesse ano que está terminando, e planejar tudo o que pode ser feito em 2012, expandindo suas conquistas e acima de tudo, realizando todos os sonhos que foram deixamos para trás.
Contudo, é hora de seguir em frente e iniciar uma nova jornada...

Nós do GeekFail desejamos do fundo dos nossos corações muita paz, saúde e realizações pra vocês, nossos amigos e leitores. E que 2012 seja um ano de muito sucesso para o blog, assim como, muito sucesso na vida de todos vocês.

Ah, mais uma coisa...
Nossa equipe preparou um presente especial pra vocês nesse fim de ano. Esperamos que realmente isso possa ser útil e que vocês gostem, é só imprimir e pendurar atrás da porta, ou seja lá onde você quiser.
Mas CUIDADO!
Temos uma versão exclusiva para meninos e outra para meninas. Baixem o arquivo que faz referência pra vocês. Caso não tenha certeza qual baixar, baixe de uma vez os dois, oras.

- Calendário GeekFail 2012 (for men)
- Calendário GeekFail 2012 (for women)

P.S.: Agradeço imensamente a minha amiga Charlaine Klock pela ajuda com os trabalhos acima. Assim como também meu amigo Diogenes Petry a.k.a Melvin pelo incentivo para realizar esse pequeno projeto.

P.S.2: E que em 2012 o mundo não acabe!

Um grande abraço,

Joatan Fontoura
Edição Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário