terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais uma conquista do Zoom Digital

Todo o presente, na grande parte das vezes, tem um valor simbólico. Receber um prêmio é uma forma de recompensar o esforço que o homenageado exerceu durante determinado período, sendo que o recebimento desse mérito, demonstra que todo o empenho foi reconhecido e válido de uma avaliação com êxito.

Na última semana, recebi uma das melhores (se não a melhor) notícia dos últimos dias. O blog para o qual sou editor, o Zoom Digital, ficou pela segunda vez (a primeira foi em 2009) entre os três finalistas do Top Blog (concurso a nível nacional referenciando a qualidade e relevância entre os espaços virtuais concorrentes).

Meu grande amigo e fundador do portal, Philipe Cardoso, recebeu o troféu do Juri Acadêmico, grupo o qual avalia cada critério com o máximo possível de integridade e cobrança.

Para mim é uma grande honra poder fazer parte da família Zoom Digital, e minha felicidade se torna quase que incalculável por poder colaborar com a produção de conteúdo e boa visibilidade desse blog.

Agradecemos a todos que acessam e Zoom, e mais ainda por dedicarem sua confiança e nos fazerem acreditar que somos capazes.

Um forte abraço,

Joatan Fontoura
Direção do GeekFail e editor chefe do Zoom Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário