sábado, 20 de julho de 2019

A Casa Modular Moderna

Eu gosto bastante de Lego, mas tenho adquirido poucos kits, pois acho um investimento bem elevado pra deixar engavetado, ou no melhor dos mundos, exposto em uma prateleira fechada pra não pegar pó, que felizmente é a maneira como consegui acomodar os meus. Contudo, a maioria dos kits que tenho são pequenos, não passando de 100/150 peças. 

O Natal de 2018 foi uma exceção quando ganhei da linda da @bibspotter La Casa Modular Moderna (La Casa, igual La Casa de Papel 😂) da linha Lego Creator. O nome em inglês é Modular Modern Home. No ano novo, enquanto assistia a posse do Bolsonaro, eu montei ela e tirei algumas fotos pra registrar o progresso deste trabalho, visto que são 386 peças (talvez um pouco menos, já que sempre acaba vindo algumas peças de reserva). Até hoje eu não havia compartilhado as imagens que fiz, portanto, segue abaixo a sequência:

 Iniciando

 [...]

 [...]

 [...]

Começou a tomar forma

 Quase pronta

Voilà!

Não lembro exatamente, mas acho que levou umas 3 horas pra deixar pronta. Ah, na realidade, lembrei da dor no ossinho da bunda por ficar sentado no chão tanto tempo, então acredito que foi mais ou menos esse tempo mesmo. Na próxima vez, vou usar a mesa e sentar em uma cadeira. 😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário