domingo, 3 de novembro de 2013

RESULTADO DO SORTEIO: Action Figures da Coleção Mario Bros

Assim como havíamos previsto, ainda hoje pela manhã confirmado em postagem na nossa página no facebook, já temos o resultado do nosso sorteio. Foram dois ganhadores, identificados como Anderson Oliveira (1º sorteado e ganhador do boneco Mario na cor branca e vermelha) e Thiago Nathan BC (2º sorteado e ganhador do boneco Yoshi). O resultado do sorteio também pode ser visualizado clicando aqui.

clique na imagem para ampliar

Parabéns Anderson e parabéns Thiago! Solicitamos que a partir de agora decorrendo o prazo máximo de 48 HORAS, vocês enviem uma mensagem através do nosso FORMULÁRIO DE CONTATO ou pela NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, contendo os seguintes dados: NOME COMPLETO e ENDEREÇO PARA ENTREGA (rua, número, bairro, cidade, estado e CEP). Dessa forma, poderemos organizar o processo para o envio dos bonecos.


Agradeço imensamente a todos que participaram! Sei que muitos estavam na expectativa (afinal, quem não quer ganhar um prêmio desses?), mas ao mesmo tempo que também agradeço, indico a Zoom Store, nossa parceira, como a melhor opção de compra desses artigos na internet. Tenho certeza que meu amigo Philipe Cardoso terá o maior prazer em atender todos os interessados, sempre prezando pela qualidade das peças e o melhor preço.

Muito obrigado mais uma vez! E continuem acompanhando o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário