quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aniversário do Geek Fail e Mês das Crianças

Você deve ter percebido que desde ontem (01/10/12) mudamos nossa logo principal, a qual fica localizada na parte superior do site. O motivo da mudança, como pode ser facilmente percebido, está relacionado a comemoração dos 3 anos desde a criação do Geek Fail, ocorrendo nesse mês de outubro.


A princípio não preparamos nada de muito especial (com exceção da logo), mas assim como de costume, acompanhe nossas postagens, pois exatamente no dia em que comemoramos o aniversário do site, publicaremos uma homenagem especial referenciado o acontecimento, a qual está sendo preparada por nossa equipe.

Outro motivo para comemoração que chega junto com outubro é o Dia das Crianças, considerando um mês especial para essas criaturas também. Em homenagem a data, modifiquei minha imagem de perfil nas três principais redes sociais que utilizo (Facebook, Google Plus e Twitter), assim como tenho feito nos últimos três anos quando chegamos nessa data. Caso você queira seguir o exemplo também, não tenha vergonha e compartilhe com seus amigos algum momento especial da sua infância registrado em uma imagem.

 Perfil Facebook

Perfil Google Plus

Perfil Twitter

Desejamos a todos um ótimo início de mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário