domingo, 27 de maio de 2012

Ruby On Rails na prática

A galera que trabalha com desenvolvimento, principalmente pra web, o que é uma grande tendência nos últimos tempos, tem uma boa oportunidade para conhecer uma nova linguagem, ou mesmo aprimorar o conhecimento na mesma.

Entre o dia 05 de junho, até o dia 17 de julho, ocorrerá um curso de extensão focado no aprendizado da linguagem em conjunto com o framework Ruby On Rails, na Universidade Feevale. A duração do curso é de 6 semanas, com encontros nas terças-feiras, das 18:30 às 22:30.


O ministrante é o engenheiro de software Gregório Kusowski, sendo que muitos de vocês já devem conhecer ele, aqui do blog mesmo, pois já citei o próprio em outras postagens, uma delas foi relacionada a apresentação no projeto Hora da Tecnologia e outra sobre uma oficina na Semana Acadêmica.

Antes que perguntem, não estou recebendo nada pela divulgação, apenas gostaria de compartilhar essa oportunidade. E conhecendo o trabalho do Gregório, posso garantir que o curso vai despertar o conhecimento entre os envolvidos, assim como atender as expectativas.

Para inscrições e maiores informaçoes visite o espaço reservado no site da instituição, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário