quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Abstinência de zapear pelos canais da TV

Quem nunca ligou a TV e ficou zapeando pelos canais disponíveis até encontrar um programa legalzinho? Porém, depois de sintonizar, nem prestou atenção, voltando os olhos para o celular ou qualquer outra coisa próxima, menos a TV.

Aqui em casa, eu a @bibspotter fazemos isso com frequência. Temos alguns canais meio "curingas", os quais, seguidamente sintonizamos neles, pois sabemos que sempre está passando uma série ou programa conhecido (e que agrada ambos), mas acabamos não assistindo de verdade. Deixamos ali, rolando a imagem e o som, enquanto fazemos outras coisas. O bacana é que quando passa uma cena marcante ou muito engraçada, sempre paramos por alguns segundos pra ver e dar risada.

O Homer ama a TV. E nós também! 😂

No último sábado (05/09) fez uma semana desde que nos mudamos. No entanto, conseguimos um instalador pra antena da TV apenas na sexta-feira (04/09). Ou seja, ficamos 6 dias apenas com Prime Video, Netflix e YouTube. Obviamente, com estes serviços, tínhamos inúmeras opções pra curtir, mas entre um vídeo e outro no YouTube (geralmente clipes de música) e alguns episódios também de uma série conhecida no Netflix ou Prime Video, nos olhávamos e falávamos: está faltando alguma coisa.

Pois é. Pode parecer bobagem, mas a sensação de escolher um canal e já estar passando a programação, talvez não exatamente o que queremos assistir (pois às vezes nem nós mesmos sabemos) e não precisarmos ficar escolhendo (opções demais cansam e podem ser frustrantes se não resultarem em uma seleção bem feita) costuma ser bem reconfortante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário