quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sem Gorilla Glass, tinha película, mas muito "curta"

Devido a falta de espaço para armazenamento no meu Asus ZenFone 5, que só tem 8 GB, acabei comprando um Motorola G4 Play TV com 16 GB de memória. Troquei apenas pela necessidade de mais espaço interno, pois em termos de configuração, o Asus, apesar de já estar meio velhinho, estava atendendo muito bem. 

Segundo a comparação que fiz antes de decidir pela troca, fiquei sabendo que as configurações de ambos os aparelhos são praticamente as mesmas, fora a quantidade de espaço e o Gorilla Glass 3, disponível somente no ZenFone enquanto o Moto G4 Play possui a Soma Lime glass como tecnologia de proteção da tela, conforme um fórum da Lenovo.

Com receio, resolvi comprar uma película pra colocar no aparelho novo, mas pelo meu desprezo, o negócio ficou feio pra burro, parecendo um cobertor curto, pois as bordas ficaram totalmente expostas, causando um aspecto bem esquisitão.


Uma pena que lembrei de tirar foto apenas depois que eu havia arrancado o negócio fora e ter enrolado em plástico filme com pena de ter jogado meus R$ 20 reais no lixo. Quanto a proteção, acho que vou deixar sem nenhuma e torcer pra que nada aconteça.

2 comentários:

  1. Melhor pouco protegido ou sem proteção?! 😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiquei incomodado pela falta de proteção, mas sim, pela aparência (sim, sou chato com isso).

      : P

      Excluir