sábado, 25 de outubro de 2014

5 anos de Geek Fail

Esse ano está sendo deverás de muitas conquistas e mudanças na minha vida, fruto de muito empenho, trabalho e uma visão renovada do mundo. Estou feliz, mas ao mesmo tempo, sinto um certo desprezo, incitado a dizer que o Geek Fail não fez parte da maioria dessas reformas. Apesar de conseguirmos manter a periodicidade nas postagens, sempre abordando de forma peculiar, constante e tentando agregar a nossa marca em cada texto publicado, como sempre fizemos desde o início, algumas coisas acabaram sendo perdidas. Não convém tornar esse texto um montante de justificativas, mas comparado aos anos anteriores, desse vez nossa celebração está bem mais singela.


Ao longo desses 5 anos tivemos mais de 1080 artigos publicados, recebemos uma média mensal de 1300 visitantes e nossa página no Facebook resguarda mais de 400 membros. São números limitados, nós sabemos, mas ficamos imensamente felizes a cada acesso registrado e agradecemos muito quando os amigos chegam até nós e comentam sobre algum trabalho publicado ou fazem alguma sugestão quanto aos próximos assuntos que poderemos abordar.


Hoje celebramos meia década de trabalho e posso afirmar que é uma grande conquista para um blog nas proporções do Geek Fail. O nosso diferencial para chegar até aqui é manter um ciclo constante de atividades, pois aqui nós registramos o nosso desejo em compartilhar com os demais nerds e geeks um propósito em comum; falar sobre tecnologia. 

Agradeço de coração a sua visita, caro leitor e amigo, e convido você para continuar conosco por mais 5, 10, 15 anos ou pelo tempo que a internet ainda permitir.

Um forte abraço,

Joatan Fontoura
Editor Geral e Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário