terça-feira, 6 de maio de 2014

FLISOL daqui, FLISOL de lá

A galera já deve estar de saco cheio de tanto ouvir eu falar sobre o FLISOL. Por isso, prometo segurar a onda, ao menos até o próximo evento do Software Livre VS, com exceção do FISL que apesar de não ser "nosso", começa amanhã (07/05/14), o que inevitavelmente vai render algum burburinho por aqui, e mais uma vez cairemos no assunto "software livre". Só que ao contrário de uma certa professora, ministrante da disciplina de Cálculo Vetorial e Geometria Analítica, não concordo com a afirmação de que "todo o software livre sofre umas travadinhas". Pelo contrário, acho que o negócio funciona pra caramba!


Voltando ao FLISOL, considerando que meses atrás ensaiei umas postagens, primeiro convidando o pessoal para inscrever suas palestras e em seguida convidando o público para participar, fiquei na responsabilidade de também mostrar um feedback em torno da nossa celebração, organizada no sábado retrasado (26/04/14).

Grupo de Usuários de Software Livre do Vale do Rio dos Sinos

Refaço minhas as palavras publicadas na nossa página no Facebook:

Recebemos centenas de visitantes durante nossa festa, circulando entre as 4 salas disponibilizadas aos 14 ministrantes e palestrantes, além do salão principal, onde oferecemos espaço para credenciamento, open spaces (onde era possível chegar e discutir sobre qualquer assunto), gravação de DVDs contendo as distribuições Linux mais atualizadas, instalação de softwares livres, distribuição de brindes e bastante networking. Mesmo que seja um tanto clichê o termo, o evento acabou sendo um grande sucesso! No entanto, não podemos deixar de agradecer todos que colaboraram para esse acontecimento. Por isso, fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO aos MINISTRANTES e PALESTRANTES, todos os envolvidos na COMISSÃO ORGANIZADORA, assim como os VOLUNTÁRIOS recrutados durante o evento. Sem esse pessoal, nada disso seria possível!

E dessa forma, fica aqui, mais uma vez registrada toda a satisfação trazida pelo simples fato de fazer parte da organização desse evento.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário