quarta-feira, 1 de maio de 2013

O FLISOL 2013 em Novo Hamburgo bombou

Conforme havíamos comentado, no último sábado foi o dia oficial do FLISOL, ocorrendo em diversas cidades no Brasil e no mundo. A edição 2013 do FLISOL em Novo Hamburgo foi realmente um sucesso. A organização por trás do evento, o Software Livre VS em conjunto com a Universiade Feevale, dedicou horas de trabalho, compensadas em uma das maiores edições já realizadas. Foram mais de 200 inscritos em palestras de alto rigor, lotando as salas reservadas para as atividades.

O evento contou com a presença da assessoria de imprensa da ASL (Associação Software Livre), representando também a organização do FISL, quem sorteou e distribuiu brindes aos participantes. Entre os sorteios estavam dois ingressos para a 14ª edição do FISL, a qual vai ocorrer entre os dias 3 e 6 de julho, no Centro de Eventos da PUCRS em Porto Alegre.

Grupo de Usuários de Software Livre do Vale do Sinos (Software Livre VS)

A equipe da ASL também realizou a cobertura do FLISOL registrando diversas fotos, as quais podem ser acessadas em um álbum no Google Plus (clicando aqui), na página do Software Livre VS no Facebook (clicando aqui), e algumas delas também foram publicadas no artigo postado no portal do Software Livre Brasil, comentando sobre o evento em Novo Hamburgo.

Além da ASL, a TV Feevale também marcou presença, entrevistando o Maicon Strey, membro do Software Livre VS e integrante da comissão organizadora do evento:


A dica para quem tem interesse por software livre é dedicação aos estudos dessa plataforma. Participar dos eventos na área pode ser um grande incentivo pra quem está começando ou mesmo aos mais desenvolvidos na área, abrindo diversas oportunidades de crescimento. Para mais informações sobre o grupo e os eventos organizados na região, acompanhe a página da equipe no Facebook e assine a lista de discussão no Google Groups.

[UPDATE - 08/05/13] Sendo uma solução livre, foi criada também uma galeria de imagens no Noosfero, contendo todas as fotos registradas durante o evento. A mesma pode ser conferida clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário