sábado, 13 de agosto de 2011

Uma namoradinha virtual

Existe quem diga que os nerds ainda vão dominar o mundo, mas algo que eles realmente não tem o domínio, são as mulheres.
Claro, acredito que existem raras exceções, mas grande parte dos nerds tem frustrantes dificuldades em se relacionar com as garotas. Isso porque eles são muito "fechados", não tem aquela "ginga" que os malandrões tem em seduzir...e principalmente, muitas meninas ainda não perceberam que os nerds tem muito mais para agregar ao que um pit boy de acadêmia qualquer.

Bom, deixando essas lamúrias de lado, os nerdões podem ficar felizes da vida, pois a Virtual Girlfriend promete suprir todas as suas necessidades, ou melhor, quase todas.
Como a própria descrição do produto comenta, a Virtual Girlfriend é uma versão do famoso Tamagotchi, só que para adultos.

Ao comprar o dispositivo, a pessoa pode escolher entre um cônjuge virtual do sexo feminino, assim como também do masculino (no caso das nerdinhas solitárias).

Em cada dispositivo existem 8 tipos diferentes de parceiras ou parceiros virtuais para escolher, portanto, caso a pessoa em questão não goste de determinado modelo, pode partir para outra sem deixar mágoas ou coisas assim, acabando com a relação.

Enfim, o dispositivo é um tanto curioso e ao mesmo tempo bizarro. Até porque, prefiro acreditar na ideia de que todo mundo um dia vai encontrar "a tampa da sua panela" (como diria minha querida amiga @cha_klock), caso a pessoa realmente queira.

Fonte: Coolest Gadgets

Nenhum comentário:

Postar um comentário