domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados 2011 no #GeekFail

Saudações aos nerds e geeks enamorados...pois, hoje é o dia de vocês!

x D

Muito se fala no dia que antecede a morte do Santo Casamenteiro (Santo Antônio), a qual ocorreu no dia 13 de junho de 1231.
O Dia dos Namorados talvez seja uma das datas mais romanticas do ano, aqui no Brasil, pois é quando meninas solitárias comentam que vão passar o dia sozinhas mais um ano, casais apaixonados continuam mais apaixonados ainda, e nerds e geeks assim como nós, continuamos fazendo de conta que namorar é para os tolos, ou mesmo, suspirando pela amada que poderá um dia compilar a nossa criação (como se diz: dar a luz a um filho em linguagem nerd) via @PiadasNerds. No caso das meninas, encontrar o príncipe que vai programar a sua criação.

Bom, como diria meu prezado amigo @kernnerd "Nerds programadores também amam!"
E como amam...afinal, todos precisamos amar, encontrar alguém com quem compartilhar sonhos, desejos e ser feliz.
Isso não é uma opção, é uma necessidade humana!


Conforme uma publicação do Walter Galvani, colunista do jornal local,
o Dia dos Namorados não passa de uma campanha criada por João Dória em 1949, em São Paulo, visando intensificar as vendas na metade do ano, com a frase "Não é só de beijos que se prova amor."
Com o passar do tempo, a campanha foi compartilhada pelos CDLs (Clubes de Diretores Lojistas) por todo o país, chegando na atual "massa" que se encontra hoje.


Enfim, incentivada pelo comércio ou não, o Dia dos Namorados é uma data que aquece os corações de todos os apaixonados, os quais, não se importam em gastar alguns "pilas" com um belo presente.

Desejamos a todos os nossos leitores que já encontraram a sua "metade" tudo de melhor!

E aos que ainda estão procurando, boa sorte!
Pois, como eu sempre digo, "quando menos esperamos, nas situações mais diversas possíveis, coisas improváveis podem acontecer!"
Portanto, fiquem atentos!

P.S.: Ao amigo @diogenespetry que estava esperando uma comemoração tão bizarra como a do ano passado, sentimos muito, mas fiquem no aguardo que ainda teremos diversas outras datas para rir dos bobinhos da vez!

2 comentários:

  1. Tá apaixonado, Joatan???? Achei que vc faria um post bem avacalhado, mas falou bonito! shaushuashuahsuahsa

    ResponderExcluir
  2. É...

    Esse ano eu resolvi mudar um pouco...

    Hehehe...

    Obrigado pelo comentário, Jéssica!

    ResponderExcluir