sábado, 19 de março de 2011

Uma vez pensei que o SAC da Info Abril funcionava. Só pensei!

Em novembro do ano passado, escrevi um post comentando sobre o bom atendimento e a rapidez no mesmo quanto a resolução de problemas, sobre o atraso na entrega da edição mensal da revista Info aqui em casa.

Não demorando muito para isso acontecer de novo, no mês passado tive problemas. E por sinal, ainda estou com problemas!

Comecei a solicitar uma solução para o inconveniente no dia 15/02/11 e passei até o dia 5/03/2011 conversando com aqueles "bots" do SAC da Info para encontrar uma solução.
Conforme o último E-mail que recebi deles no dia 5/03/11, eu teria o prazo até o dia 14/03/11 para receber minha edição de fevereiro.

Bom, beleza!
Pensei: entre mortos e feridos, vamos esperar!

Adivinhem se eu recebi a edição 300 referente a fevereiro na data prometida?
NOPS!
Adivinhem se eu já recebi a edição de março?
NOPS!
Adivinhem se eu estou satisfeito com os burricos do SAC da Info?
NOPS!

Considero os atendentes que respondem minhas solicitações por E-mail como bots (robôs programados por computador), porque parece que eles tem respostas prontas, não pensam antes de escrever, fazendo todo um trabalho procedural e não ligam a mínima para o que falamos.
Eu fico pensando se o sistema deles trava por algum motivo...eles travam junto???

Vejam abaixo um exemplo do que esses caras de "relações ao consumidor" respondem. E acreditem, parece que todas as respostas deles são assim. Só muda a assinatura dos "queridos" mesmo.



Abaixo ainda vocês podem ver um dos últimos E-mails que enviei pra eles, e percebam que o prazo do dia 14/03/11 não era o único que já havia recebido para entrega da edição 300.


É realmente lamentável esse tipo de coisa.
Nós como consumidores pagamos pelos serviços e recebemos uma DROGA de atendimento quando ocorre algum problema.

Segunda-feira sem falta vou ligar para o atendimento novamente, e vamos ver qual será a resposta dos bots do call center. Talvez, eles sejam mais evoluídos e tenham sido capturados em um planeta com gerações mais inteligentes comparado aos que respondem os E-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário