sábado, 25 de dezembro de 2010

Presentes de Natal para vocês

Sim, sim...já desejamos um Feliz Natal no post de antes, mas durante essa noite, navegando um pouco e conversando, descobri algo que pode acabar com o seu tédio depois de passar o porre da noite anterior...

Você que vai acordar com aquela cara marcada e a cabeça pesada de tanto beber refrigerante, antes de ir na geladeira ver se ainda tem um resto de Peru pra matar a fome, aproveite as nossas dicas!

Primeiro, mais indicado aos #liferulers, uma aplicação online, a qual, a fonte para encontrar foi minha querida amiga @BibsPotter, onde você faz o upload de uma foto, seleciona sua face e para combinar com a data em que estamos seleciona o "Santa´s body", ou podendo selecionar outros personagens também. Acesse a TheUlgyDance (A Dança Feia???) e divita-se um pouco.

Agora, para os #geeks que com certeza vão assistir isso e dizer "Caraca! Muito massa!", o clipe, se é que podemos chamar assim, da banda North Point tocando músicas somente utilizando equipamentos da Apple...quais serão?
Sim eles! iPhones e iPads!




Quanto aos #nerds insatisfeitos com o mundo atual, só temos uma coisa a dizer, que agora não é "bazinga" e sim: afinem a voz e busquem conhecimento!



Bônus: pra você que foi bonzinho o ano todo, um pequeno bônus...ou não!


Fontes: moça citada, Guanabara.Info e Kzuca - ClicRBS.

2 comentários:

  1. xD
    tinha que ser a Bibs pra passar os buzus mais legais...
    laklkalkalkalk
    =*

    ResponderExcluir
  2. Mas, claro!

    Quem mais séria se não a "garota dos #FAIL´s"!

    Hehehe...

    Obrigado, menina!

    Beijão!

    ResponderExcluir