domingo, 11 de maio de 2014

Assista seus pornôs e ajude na arborização do planeta

Já dizia o velho ditado: "the internet is for p0rn!". E não é por menos que o site Pornhub, o maior em conteúdo pornográfico no mundo, contando com mais de um bilhão de acessos mensais, aderiu uma campanha que promete plantar uma árvore pra cada 100 vídeos assistidos no site. A iniciativa que leva o nome "Gives America Wood", algo como, "disponibilizando madeira pra America" (tradução bizarra), surgiu em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado no hemisfério norte em 25 de abril.


Até o momento, 15473 mil árvores já foram plantadas pela ação. Para contribuir, basta assistir uns vídeos na categoria "Big Dick", a mais adequada e única atrelada ao contador. Se não entendeu, procure o relativo a descrição da categoria em português. A assessoria do Pornhub informou que já estão em tratativas com os três possíveis parceiros que poderão auxiliar no plantio das mudas.

Não é a primeira vez que o Pornhub demonstra intreresse em ações sociais. Em outubro de 2012 lançou a campanha Help Pornhube Save the Boobs, na qual o site prometia doar 1 centavo para instituições de combate ao câncer de mama para cada 30 vídeos assistidos. Outra situação foi em novembro de 2013 quando o vice-presidente do site ofereceu ajuda ao governo de Barack Obama para manter o site healthcare.gov, o qual passava por problemas de instabilidade.

Fonte: Info e Mundoidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário