domingo, 15 de setembro de 2013

Dia da Liberdade de Software 2013

No dia 28 de setembro o Software Livre VS estará realizando sua edição anual do Dia da Liberdade de Software, também conhecido como Software Freedom Day ou simplesmente SFD. Assim como nos anos anteriores, o evento vai ocorrer na Universidade Feevale (Prédio Arenito) das 13h às 17h.

clique na imagem para ampliar

Essa edição do SFD estará repleta de palestras que enchem os olhos de qualquer nerd, não precisa nem ser muito adepto ao software livre (mas claro que se for, é bem melhor). Além das palestras, o evento também vai contar com duas oficinas voltadas para o Desenvolvimento para Android e GNUPG com festa de assinatura de chaves. Na grade podemos visualizar atividades nas áreas de segurança, administração de sistemas, desenvolvimento, distros e tópicos emergentes. Confira abaixo:

clique na imagem para ampliar

Após as atividades propostas, será realizado o sorteio de brindes e oferecido um coffee break a todos os participantes. Durante todo o evento, também estará sendo recolhido itens que serão doados a duas instituições locais, sendo a Casa de Acolhimento Anjo da Guarda (abriga crianças entre 0 à 12 anos) e a ONDAA (Oganização pela Dignidade dos Animais Abandonados).

Venha fazer parte dessa festa! Pois além da oportunidade de ampliar seus conhecimentos participando das palestras e oficinas oferecidas, você também vai poder encontrar muita gente legal, aumentar sua rede de contatos e fazer novos amigos.

Para maiores informações, consulte a Wiki oficial em http://wiki.softwarelivre-vs.org/DiaDaLiberdadeDeSoftware2013. Acompanhe também a página no Facebook https://www.facebook.com/SoftwareLivreVS e já confirme sua participação no evento em http://bit.ly/EventoDLS2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário