sábado, 10 de setembro de 2011

Primeiras Impressões: MS DAY 2011

No último sábado (03/09/2011) o @Jabel163 e eu participamos do MS DAY 2011, um evento organizado pela Sisnena Informática, com a intenção de divulgar seus trabalhos e treinamentos, mas principalmente apresentar diversas tecnologias da Microsoft.

indicação para chegar no auditório

O evento estava realmente muito interessante, sendo que seguindo o mesmo estilo que encontramos no DevDay 2011 em junho, o dia foi bastante cheio, com uma maratona de palestras, envolvendo profissionais qualificados da empresa, assim como também os próprios diretores.

abertura do evento

As tecnologias mais comentadas durante as palestras, foram as ferramentas que a Microsoft possui para computação em nuvem, tanto privada como pública, assim como também a virtualização de sistemas.
Claro que foram apresentados outros temas, mas podemos dizer que esses dois serviram como base para os demais.

Plataforma de serviços na nuvem da Microsoft

Algo que chama bastante atenção nesses eventos é a dinâmica que os palestrantes tem na abordagem dos temas, considerando que cada um fala da tecnologia que mais tem conhecimento, aceitando um debate, se necessário, com outro colega que queira fazer alguma intervensão.

Humor entre os palestrantes: Paint Certified Administrator

No momento era isso que gostaria de comentar com vocês.
Mas prometo que no decorrer dos dias, vou publicando mais informações sobre, pois ainda temos bastante conteúdo pra compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário