domingo, 12 de janeiro de 2014

Lulu está fora do ar no Brasil

No início do mês passado, comentamos sobre a chegada do Lulu no país. Sim, aquele aplicativo polêmico e difamador da moral e dos bons costumes masculinos, utilizado anonimamente por uma seita formada por mulheres recauchutadas, mas lindas quando estão longe do espelho. 

Brincadeiras a parte, a questão é que na época já tramitava um processo contra a Luluvise Incorporation, empresa por trás da aplicação, acusando a companhia contra danos morais e cobrando uma indenização por isso. O resultado saiu, ninguém comentou se o autor recebeu o valor cobrado, mas ao menos ele conseguiu fazer com que o aplicativo fique indisponível para as brasileiras. A 6ª Turma do Tribunal de Justiça do DF, determinou a exclusão das imagens publicadas sem autorização, tanto por parte da Luluvise Incorporation, usuária do conteúdo, quanto por parte do Facebook, provedor dos dados. Caso a decisão na seja acatada, ambos os envolvidos poderão sofrer multa de R$ 500 reais por dia e por usuário afetado.


"Após enfrentar flagrante resistência da sociedade brasileira, o Lulu finalmente está indisponível no país", comemorou o advogado Fábio Scolari, representante do autor da principal ação, Felippo Scolari.

Parece que até o momento ninguém sabe ao certo o futuro do Lulu no país (ao menos nada ainda foi comentado). Conforme relato dos usuários, o aplicativo está indisponível desde o inicio da semana passada.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário