quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aniversário Geek Fail 2012

Na última quinta-feira (25/10/12) comemoramos 3 anos de trabalho aqui no blog. Como muitos devem ter percebido, nada de especial foi comentado por aqui, pois realmente nossa "surpresa" para esse ano ainda não estava pronta. Para não "passar em branco" compartilhamos algumas palavras na nossa página no Facebook:


E conforme comentamos por lá, no dia 31 de outubro teriamos uma publicação especial. Uma singela homenagem produzida pela nossa equipe, ressaltando a importância que vocês, nossos leitores e amigos representam a cada acesso aqui no blog:


Enviamos para alguns amigos o convite para compartilhar o material usado na produção, pessoas que nos acompanham desde o início do projeto e conhecem nosso trabalho. Entendemos que por uma questão de tempo não recebemos o retorno de todos, mas mesmo assim fica o nosso muito obrigado!

Os amigos que aparecem no vídeo acima representam todos vocês que dedicam parte do seu tempo prestigiando nosso esforço, mesmo que muitas vezes não registrem a passagem por aqui, em forma de um simples comentário, por exemplo, saiba que você sempre será lembrado, recebendo a mesma atenção quando precisar, merecendo da mesma forma nosso agradecimento.

Aqui fica o "muito obrigado", em especial, aos colaboradores Gregorio Kusowski, Maicon Strey, Marcos Barbosa, Maria Camila, Mateus Kern, Tatiana de Alencar, Thais Haubert e ao meu irmão e parceiro Jabel Fontoura, quem trabalhou na trilha e edição do vídeo.

Um forte abraço,

Joatan Fontoura
Editor Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário