O Blog

A intenção de transformar uma brincadeira em blog, juntamente com o gosto por escrever e estar sempre antenado nas notícias que traçam o mundo da tecnologia, permitiu que o geekfail.blogspot.com compartilhasse seu primeiro artigo em 25 de outubro de 2009.

Com o propósito inicial de discutir sobre falhas (a tradução de fails) e demonstrar os momentos inusitados quando um computador trava, um servidor cai, ou qualquer outra situação que a tecnologia deixa os usuários "na mão", nunca deixando a dose de bom humor de lado, levou o blog a crescer, e ainda continua crescendo, cativando leitores e amigos, consolidando relações entre pessoas que tem os mesmos gostos.

O tempo nos fez expandir a ideia principal, hoje o www.geekfail.net escreve sobre diversos assuntos relacionados a tecnologia, alguns mais curiosos outros nem tanto, mas cada um reservando a opinião dos editores, preservando assim o princípio dos blogs, trazendo a comunidade de amigos em torno do projeto mais perto das experiências de quem escreve.


Hoje já temos mais de 1200 postagens e pouco mais de 2 mil visitantes únicos, em uma média mensal. A intenção é fazer nossa presença crescer cada vez mais, compartilhando nossas postagens na rede, e trazendo mais conteúdo com a maior periodicidade possível, contanto com a colaboração de todos que nos acompanham desde o início, assim como os que conhecemos no decorrer de todo o trabalho.

Sabemos que somos pequenos diante de outros portais de renome na internet, mas queremos sempre ressaltar a parceria que temos com nossos leitores e amigos, o conteúdo cada vez mais próximo de todos, e preservando laços que serão guardados pela vida toda.

Agradecemos imensagemente pela sua visita e esperamos sempre encontrar os bons amigos por aqui!

Cordialmente,

Joatan Fontoura
Criador e Editor