segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Recebi meu Oi Galera

Antes de qualquer coisa, eu queria deixar claro que não estou puxando o saco da Oi, muito menos babando os ovos deles e menos ainda recebendo qualquer tipo capital, propina ou patrocínio por fazer mais uma postagem falando dessa bagaça do Oi Galera.


A questão é que semanas atrás quando fiquei sabendo da promoção e divulguei aqui no blog, fiz um pedido do tal chip pra ver qual eras. Claro que ele não chegou só agora, por sinal, foi bem rápido, pois lembro de ter feito o pedido no domingo e na quarta ele já havia chegado.


Conforme sustenta a promoção, realmente não precisei pagar nada pelo kit, o que é um ponto positivo, considerando que muitas vezes a gente precisa desembolsar R$ 15 ou 20 pilas pra comprar um chip em qualquer quitanda por aí. O que não foi bem como eu esperava são os padrões de SIM oferecidos, pois entendi que era possível adquirir um kit "tripo corte", porém, no momento da escolha, antes de confirmar os dados para envio, precisei escolher apenas entre SIM normal + micro SIM ou apenas nano SIM. 


Um ponto que eu achei interessante e que realmente eu não sabia como funcionaria, ficou a critério da escolha do número, pois o chip vem "em branco", necessitando de poucos comandos após incluir ele no aparelho pra receber algumas opções e confirmar com a escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário