terça-feira, 25 de outubro de 2016

7 anos de Geek Fail

Esse não está sendo um ano tranquilo. O reflexo da "correria" está registrado no histórico de postagens aqui do blog que refletem na falta de tempo pra escrever. Mas não fico triste, pois tenho investido em outras tarefas alinhadas aos estudos e ao trabalho, que por sinal, esse último tem trazido bons resultados.

 Comemoração aos 7 anos do Geek Fail

De qualquer maneira, não posso deixar "passar em branco" o sétimo aniversário do blog. Nem parece que já fazem 7 anos que sustento isso aqui. E por mais que eu saiba que nosso número de leitores está estagnado a algum tempo, que eu não tenho mais muito tempo pra escrever ou mesmo fazer ações pra conquistar mais visitas, prometo que enquanto houverem forças (e dinheiro pra pagar a hospedagem e o domínio), esse negócio aqui vai continuar no ar por muito tempo.

Por isso, parabéns pra gente por mais esse ano! Parabéns pra gente pelas 1342 postagens publicadas até aqui! Parabéns pra gente por cada mensagem recebida e lida, cada contato conquistado e cada alegria que o Geek Fail nos proporcionou e ainda vai nos proporcionar.

Um abraço,

Joatan Fontoura
Editor Geral e Criador

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Que venham mais anos pela frente. Não desista, afinal a falta de tempo justifica algo mais do que justo: estás trilhando o caminho para conquistar seu lugar ao sol. Pelo reconhecimento que tens recebido, está no caminho certo. Abs Simone Ritta Lemos.

    ResponderExcluir