quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Registros do DLS 2015 e ainda do FLISOL 2015

Os ativistas do software livre e mesmo a comunidade em geral que seguem o blog, devem lembrar que no dia 19 de setembro de 2015, o Software Livre VS celebrou o Dia da Liberdade de Software em parceria com a Universidade Feevale. 

Considerando que sempre fazemos toda uma divulgação por aqui, inclusive tentando recrutar palestrantes para o evento, também acho que é importante repassarmos o nosso feedback sobre esse momento.

Tradicional foto fazendo "certinho" com o SLVS no DLS 2015

Como sempre, a diversidade de palestras programadas foi cumprida, tirando uma ou outra alteração que devido ao mau tempo dificultou na chegada dos ministrantes e até mesmo acho que "espantou" parte do nosso público (pois possivelmente preferiram ficar em casa dormindo, o que não foi uma boa escolha). Tivemos atividades paralelas como a clássica "festa de assinatura de chaves OpenPGP" (dessa vez até eu assinei a minha), a tradicional "lojinha", uma pequena demonstração do projeto Android-x86, o "desafio hacker" que consistiu em instalar Ubuntu em dois Mac Mini's, e no final, um coffee break, acompanhado por um sorteio de brindes e bolsas com 50% de desconto em cursos ministrados na escola Informatize.

Segue o link para acesso as fotos (em álbum público no Facebook) registradas durante o evento:


Tradicional foto fazendo "certinho" com o SLVS no FLISOL 2015

E aproveitando a oportunidade (antes tarde do que nunca), segue também o link para acesso as fotos na mesma modalidade do FLISOL 2015, realizado no mês de abril:

http://on.fb.me/1EBk15d

Até o próximo evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário