quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Antes de comprar uma casa, saiba se ela não é mal-assombrada

Diversos critérios são utilizados por compradores antes de "bater o martelo" quando estão negociando um imóvel. Mas durante esse processo, será que nunca ninguém parou pra pensar se aquele endereço não foi palco de algum assassinato ou coisa parecida?

É um tanto assustador e estranho pensar nisso. Mas essa é a ideia do site DiedInHouse. A partir do mesmo é possível buscar qualquer endereço dentro dos EUA e mediante o pagamento de uma taxa de US$ 11,99 dólares, saber se aquela residência tem algum vínculo com mortes. As informações são extraídas de obituários, notícias e outras fontes que o criador da página, Roy Condrey, prefere não revelar.

DiedInHouse.com

Condrey conta que a ideia de criar o site surgiu depois que precisou trocar o ar-condicionado de um dos seus imóveis e seu inquilino disse que achava que o lugar era mal-assombrado. Por curiosidade, ele tentou procurar no Google e apenas encontrou pessoas também querendo saber se as suas casas são mal-assombradas.  

O DeadInHouse existe desde 2013 e mais de 4,5 milhões de imóveis estão cadastrados, contemplando os 50 estados americanos, enquanto mais de 30 mil buscas já foram realizadas. Os planos são estender o negócio para outros países também.

Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário