terça-feira, 14 de julho de 2015

Lulu está voltando ao Brasil

Ninguém sabia ao certo qual seria o futuro do Lulu quando o aplicativo saiu do ar, após uma curta passagem pelo Brasil, entre novembro/2013 e janeiro/2014, sendo abolido por uma ordem judicial. emitida contra a Luluvise Incorporation, detentora dos direitos da ferramenta. Se estou bem lembrado, o aplicativo foi motivo de muito bafafá entre as usuárias e principalmente os usuários involuntariamente usados pela aplicação.


Mas como diria o velho ditado, "quem é vivo sempre aparece", a Luluvise resolveu trazer o aplicativo de volta ao país, ajustado e precavido para que não seja alvo de novas discussões. Diferente da versão anterior, agora os rapazes poderão decidir fazer parte ou não da rede, dessa vez, utilizando como credencial o número do telefone celular, além de poder visualizar as avaliações registradas pelas moças no seu perfil e até interagir com elas, mediante um bate-papo que poderá ser iniciado apenas pela interessada.

As mulheres continuam podendo avaliar os homens a partir de um círculo compartilhado de amigos, interesses/afinidades ou apenas porque achou a foto de perfil bonitinha, sem contar que critérios de localização (buscar os rapazes mais próximos) também poderão ser considerados. Como o aplicativo ainda não está disponível pra download, a Luluvise disponibilizou uma página para que os interessados coloquem seus dados em uma "lista VIP", sendo os primeiros contemplados quando a bagaça voltar a funcionar, o que deve ocorrer ainda nesse mês. Se estiver pilhado, basta acessar vip.onlulu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário