sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SORTEIO: Licenças WebSite X5 Evolution 10

Recentemente publicamos uma análise falando sobre o WebSite X5 Evolution 10, uma completa ferramenta para criação e gestão de sites, blogs e lojas virtuais, disponibilizando diversos recursos orientados em poucos passos, atendendo de maneira simples e rápida as necessidades, tanto dos profissionais mais experientes quanto dos iniciantes na área. É possível realizar o download de uma versão de demonstração, possibilitando conhecer tudo o que a ferramenta oferece antes mesmo de investir na compra de uma licença para uso completo.


No entanto, em parceria com a Incomedia, matenedora dos direitos do WebSite X5, estamos oferecendo o sorteio de 2 (duas) licenças aos nossos leitores (uma para cada ganhador). Para concorrer, é necessário acessar o link da promoção, a qual está disponível na nossa página no Facebook, e clicar no botão "Quero Participar". Para que sua participação seja válida, você deve estar curtindo nossa página, assim como a página do WebSite X5 no Facebook.

O sorteio será realizado no dia 17 de fevereiro (segunda-feira) às 21 horas, através do aplicativo Sorteie.me.

Participe!

4 comentários:

  1. CURSO COMPLETO BÁSICO E AVANÇADO WEBSITE X5 10 PROFESSIONAL. PARA ADQUIRIR O CURSO FALE AGORA PELO SKYPE: samuelalves1983 OU MANDE UM E-MAIL PARA:contato@controldinformatica.com.br

    CONHEÇA UM DO DOS SITES CRIADOS NO CURSO: http://www.websitex5.controldinformatica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero poder ganar este genial programa!!! felicito a incomedia por brindarnos esta maravillosa herramienta.

    ResponderExcluir