domingo, 26 de janeiro de 2014

Um Tinder pra galera do Planeta

Festa é sinônimo de pegação. Tudo bem, depende da festa, mas o Planeta Atlântida, aquele festival que acontece anualmente em uma dessas praias do litoral gaúcho, pode ser um desses sinônimos. Imagina curtir as atrações, os shows e levar no bolso uma lista pré-definida das possíveis "pegações" que podem rolar durante as noites do evento. Baseado no mesmo conceito do Tinder (arrasta pra direita se curtiu e pra esquerda se não), o Pega ou Passa promete atrair a atenção dos jovens afim curtir a festa com um "plus a mais".


A Lojas Renner em parceria com a agência 3YZ, colocou no ar o Pega ou Passa, um site onde é possível definir a integração com o perfil do Facebook e iniciar a brincadeira, curtindo ou não os demais inscritos. No momento que ocorrer a curtição de ambos os envolvidos, o sistema envia um aviso, sugerindo marcar um encontro durante o evento. Ao configurar a aplicação, os usuários devem definir se estão interessandos em meninas, meninos ou ambos. O requisito para ingressar é ter no mínimo 14 anos. 

Durante o Planeta, a Renner contará com três espaços reservados aos "pegadores", identificados pelos nomes "Pegação", "Beijo" e "Hoje tô te querendo", incentivando o encontro.

O Planeta Atlântida 2014 vai ocorrer entre os dias 7 e 8 de fevereiro, na SABA, em Capão da Canoa / RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário