sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Nós celebrando 4 anos e você ganhando presentes

É com muito orgulho que hoje o Geek Fail está celebrando 4 anos. Assim como comentamos em uma postagem anterior, você deve ter percebido que durante esse mês inteiro modificamos a nossa logo principal em consideração a essa data tão importante pra nós.

No último ano o Geek Fail evoluiu bastante. Nem tanto em termos de visitação, mas sim em reconhecimento. Apesar da nossa conquista estável por um número maior de visitantes, temos um diferencial significante; a cada dia que passa percebemos que a quantidade de pessoas que retornam ao site está crescendo, o que demonstra que estamos conquistando a confiança e respeito dos nossos leitores e amigos. Nos últimos meses recebemos propostas e fechamos parcerias promitentes, traçando estratégias definidas e que refletem em um trabalho mais elaborado. Sem contar que tudo isso transcreve como uma grande recompensa pelo nosso esforço ao longo desses anos.


Ao contrário do ano passado, dessa vez não preparamos nada de tão especial. Ou melhor, depende do ponto de vista. Em comemoração ao nosso aniversário, estamos lançando o sorteio de 2 (dois) action figures da Coleção Mario Bros, adquiridos em parceria com a Zoom Store. Os personagens são um Mario (prêmio para o 1º [primeiro] sorteado) e um Yoshi (prêmio para o 2º [segundo] sorteado). Para participar é necessário acessar esse link e clicar no botão "Quero Participar", e se você ainda não curtiu nossa página no Facebook, é preciso que faça antes de confirmar sua participação. O sorteio vai ocorrer no próximo dia 03 de novembro (domingo), através do aplicativo Sorteie.me no Facebook. A referência com o nome dos ganhadores será revelada no decorrer do dia. Caso o frete para o envio dos prêmios exceda o valor de R$ 10,00 reais, será necessário que os ganhadores compensem a diferença.

 Mario Vermelho stalkeando Mario Branco e Yoshi

Mario Branco e Yoshi prontos para o sorteio

Qualquer dúvida envie sua mensagem através do nosso formulário de contato. Desejo boa sorte a todos e muito obrigado pela sua visita!

Joatan Fontoura
Editor Geral

4 comentários: