domingo, 18 de agosto de 2013

RESULTADO DO SORTEIO: Skin para notebook ou iPhone 4 / 4S

Conforme prometemos e ainda ontem havíamos relembrado na fanpage do blog no Facebook, acabamos de realizar o sorteio das skins, válido desde o dia 28 de julho quando divulgamos a primeira postagem anunciando a promoção. Dessa forma, já temos o nome do ganhador, identificado como MAURO SANZ, o qual pode ser conferido também clicando nesse link.

clique na imagem para ampliar

Parabéns ao Mauro! E gostaria de lembrar que você tem o direito de escolher entre a skin para notebook com tela de 13,3" / 14,1" ou a skin para iPhone nos modelos 4 / 4S. Você deve entrar em contato nas próximas 48 HORAS através do nosso formulário de contato, informando NOME COMPLETO e ENDEREÇO PARA ENTREGA (rua, número, bairro, cidade, estado e CEP), assim como a sua escolha entre 1 (UMA) SKIN PARA NOTEBOOK 13,3" / 14,1" OU 1 (UMA) SKIN PARA IPHONE 4 / 4S para que possamos realizar o envio do material.

Agradeço a todos que participaram! Fica aqui meu muito obrigado também para o pessoal da Skin Love, especialmente a Maria Fernanda, consultora comercial, quem realizou o contato inicial e nos enviou os brindes.

Muito obrigado a todos, acompanhem o blog e aguardem as próximas promoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário