domingo, 10 de fevereiro de 2013

Montagem de Desktop para Games

No fim do ano passado, mais precisamente em dezembro, meu irmão resolveu trocar o antigo computador dele, um Intel Celeron com 1,5 GB de memória RAM, por uma máquina com configuração mais robusta, nada menos que um Intel Core i5, 8 GB de memória RAM e uma placa de vídeo Nvidia GTX 550ti. Dessa forma, definindo os componentes, resolvemos ir atrás dos melhores preços e em seguida partindo para a montagem.

 
Mais abaixo temos dois vídeos registrados durante o processo de preparação e montagem do computador. Vale lembrar que é apenas parte do material, pois existe a terceira e quarta etapa divididas em mais dois vídeos, os quais, provavelmente serão publicados em breve.

 
Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que os vídeos foram feitos sem segundas intenções, apenas por diversão, e de certa forma, confesso que se você é um tipo de "usuário avançado", vai achar muito chato ficar assistindo tudo isso. Contudo, se não tem nada de muito interessante pra fazer nesse feriado de Carnaval, acredito que isso ainda pode ser menos chato que ficar assistindo o desfile das Escolas de Samba na TV.

Montagem de Desktop Gamer - Parte I


Montagem de Desktop Gamer - Parte II


Qualquer dúvida ou sugestão, pode ser publicada nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário