quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lady Gaga marca recorde de seguidores no Twitter

Na última quinta-feira (04/10/12), a cantora americana Lady Gaga ultrapassou a marca de 30 milhões de seguidores no Twitter, marcando um recorde em nível mundial. Famosa por seu estilo irreverente, causando muito furor em torno da mídia (alguns já comentam que ela seria "a próxima Madonna do mundo pop"), com apenas 26 anos e um acervo de mais de 250 músicas divididas em diversos álbuns, a moça já foi considerada em 2010 uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo um ranking publicado pela Revista Times.


Detalhes a parte, o número de seguidores da cantora no Twitter cresce em um ritmo acelelado, segundo fontes, cerca de 30 mil novos usuários diariamente clicam no botão "follow". A cantora já é lembrada por recordes marcados no Twitter, considerando que foi a primeira a atingir a marca de 10 milhões e mais tarde 20 milhões de seguidores, agora avançando mais algumas casas. Em 2010 Lady Gaga foi reconhecida por passar o ator Ashton Kutcher e o presidente Barack Obama quanto ao número de followers na rede social.


Seguindo o rastro de Gaga, o canadense Justin Bieber carrega cerca de 28,5 milhões de seguidores e marcando a terceira posição, a também americana Katy Perry segue com 27,2 milhões de adeptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário