quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jacaré Banguela se passa por Jovem Nerd e pega mulher na balada

Nerd que é nerd conhece o Jovem Nerd. Se além de ser nerd você costuma ser meio hype, curtindo um conteúdo diversificado, aderindo novas perspectivas, provavelmente também conhece o Jacaré Banguela. Os dois canais agregam muito conteúdo, algumas vezes sem muito sentido ou utilidade, mas que podem render boas rizadas e cultura popular. O melhor de tudo é poder conferir um trabalho produzido de nerd para nerd.

O Jovem Nerd é administrado pelo Alexandre Ottoni (codinome Jovem Nerd) e pelo Deive Pazos (codinome Azaghal). O Jacaré Banguela é administrado pelo Rodrigo Fernandes (mais conhecido como Jacaré Banguela mesmo). Esses caras são ícones da estratosfera nerdiana. E como todo o clássico nerd, são caracterizados por uma forma física um tanto avantajada, barba pra fazer e óculos.

Semanas atrás o Jacaré Banguela estava em um balada (eu também estou me perguntando o que um nerd estava fazendo em uma balada, mas tudo bem). Contudo, lá estava o Jacarezão curtindo a vibe quando aparece uma garota. Puxando papo, ela comenta: "Ah, eu conheço o seu blog, conheço o seu programa, tenho você no Twitter, no Facebook e blá, blá, blá.". O Jacaré fica felizão e agradece os elogios. Como ele já estava meio bêbado e a menina mais bêbada ainda (segundo relatos do próprio), ele acaba "pegando" a garota (ou os dois se pegando).

No fim da noite, ela se despede dele e diz: "Poxa, foi muito bom te conhecer! Manda um abraço pra o Deive!". Sem entender, ele questiona: "Quem?". Ela responde: "O Deive! Vocês não gravam juntos?". Ele acrescenta: "Ah, sim, sim! Pode deixar que eu mando". E acaba a festa.

Agora você confere abaixo a semelhança entre o Jovem Nerd e o Jacaré Banguela:

Jacaré Banguela - Rodrigo Fernandes

Jovem Nerd - Alexandre Ottoni

E só para completar, uma imagem do Azahal, que serviu de falsa referência pra bêbada na balada:

Jovem Nerd (Azaghal) - Deive Pazos

Então, você acha mesmo que o Jacaré Banguela pode sair por aí se passando por Jovem Nerd e pegando mulher?

P.S.: Qualquer coisa que lembre fofoca nessa postagem, concordo plenamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário