segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Agora é Guri Psy - Ganguri Style

Além da versão original produzida pelo sul-coreano PSY, já comentamos também sobre uma das diversas paródias elaboradas em torno do hit, Gangnam Style.


Agora, foi a vez do conterrâneo gaúcho Jair Kobe, humorista famoso por interpretar o personagem Guri de Uruguaina, promover a sua versão do clipe. O ator já é conhecido por outras paródias, sempre veiculando a tradicional música Canto Alegretense, originalmente composta por Nico e Bagre Fagundes. E dessa vez não foi diferente, curta abaixo Ganguri Style:


Segundo fontes, o vídeo original publicado pela assessoria de Jair no YouTube foi removido, relatando a quebra de direitos autorais. Contudo, o próprio humorista afirma que houve uma falha da parte deles, não deixando claro na descrição do vídeo que o conteúdo era uma paródia, completando ainda que suas outras paródias nunca sofreram problemas. Considerando que momentos após a publicação da primeira cópia da produção, diversos usuários replicaram a obra para suas contas no site de vídeos, é praticamente impossível não encontrar o vídeo, mesmo que ele tenha sido removido do canal publicado originalmente.

Se você quiser conferir as outras paródias interpretadas pelo Guri de Uruguaiana, baseadas na música Canto Alegretense, atente para o links: Paródia do grupo Village People, Paródia dos Beatles e Paródia de Michael Jackson.

Fonte: Diário de Canoas e Zero Hora - ClicRBS | conteúdo compartilhado pela minha querida Bianca Lemos via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário