sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Microsoft esquece de reservar endereços no Outlook.com

No início da semana comentei no Zoom Digital sobre o recente lançamento da Microsoft que vai substituir o velho Hotmail. Muito em breve os usuários só poderão registrar uma nova conta com o domínio Outlook.com e não mais Hotmail.com.

Contudo, fuçadores de plantão descobriram que a Microsoft esqueceu de reservar endereços importantes no novo serviço de E-mails, tais como, systems@outlook.com, customer_service@outlook.com, customer_support@outlook.com, response@outlook.com, esquecendo ainda, quem sabe do mais importante entre todos, donotreply@outlook.com, usado para o envio de alertas não aceitando resposta.

Além do erro relativamente grave relatado acima, a administração do serviço esqueceu também de reservar contas para as duas peças mais importantes da empresa, Bill Gates e Steve Ballmer. Um funcionário do portal britânico PC Pro, registrou a conta steveballmer@outlook.com. E o administrador do Tumblr Ballmer On Ballmer conseguiu registrar as contas ballmer@outlook.com e gates@outlook.com, sendo que na própria página ele registrou diversas conversas fictícias e obscuras entre os executivos, caso eles realmente fossem donos das contas.

 clique na imagem para ampliar

Bom, eu tentei registrar a conta mailer-daemon@outlook.com e não consegui. Só duas explicações: a Microsoft corrigiu o erro ou algum outro usuário foi mais rápido e já registrou o endereço.

Fonte: Gizmodo e Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário