sexta-feira, 22 de junho de 2012

Transporte para o FISL 13

Todos os nerds e geeks devem saber que mais uma edição do Fórum Internacional do Software a.k.a FISL está chegando. Caravanas de todo o Brasil estão se mobilizando para garantir que o pessoal possa chegar no evento.

E conforme a tradição, mais uma vez o grupo de usuários do software livre aqui da região, Software Livre VS, está organizando a caravana que vai oferecer o transporte de ida e volta para os 4 dias do fórum.
A van vai sair do centro de Novo Hamburgo, deixando o pessoal no portão principal da PUCRS em Porto Alegre, alguns metros do prédio onde ocorre o evento, retornando no fim do dia ao mesmo local de partida.

Ainda temos lugares disponíveis, portanto, se você é de Novo Hamburgo ou proximidades e tem interesse no transporte, encaminhe sua mensagem para a lista de discussão do grupo (softwarelivrevs EM googlegroups.com), mande um E-mail para o organizador (Hans Buchweitz, hansrb EM gmail.com) ou entre em contato por qualquer outro meio que você encontrar aqui no blog.


Conseguindo dividir o valor total entre 15 pessoas, cada um vai pagar R$ 74,66 reais, lembrando que mesmo que você não vai nos 4 dias conosco, o valor é fechado, sendo necessário contribuir da mesma forma.

Se você tem interesse em participar do evento mas não fez sua inscrição ainda, acesse http://fisl.org.br/13/greve/.

2 comentários:

  1. Valeu pela divulgação, Joatan. Lembrando que a imagem é meramente ilustrativa hein ahuahuahauah. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Opa!

    Haha...

    Ah, claro!
    Imagem meramentente para ilustração, até porque seria bastante difícil conseguir um desses por aqui.

    E vamos ao FISL!

    Abraços!

    ResponderExcluir