quinta-feira, 7 de junho de 2012

Elvis Presley em projeção holográfica

Sempre que se fala em hologramas, existe uma perspectiva futurista que passa pela cabeça de todos que acompanham a evolução da tecnologia.

A empresa americana especializada em efeitos especiais, Digital Domain Media Group (DDMG) promete trazer essa realidade para perto dos saudosistas fãs do Rei do Rock, Elvis Presley, demonstrando a sua atuação nos palcos através de um holograma. A ideia é realizar a produção de uma série do cantor para projetos de entretenimento.


Jack Soden, diretor da Elvis Presley Enterprises, comenta "Esta é uma nova e emocionante maneira de reviver a magia e a música de Elvis Presley", ressaltando para o contrato assinado com a DDMG em relação do projeto.

Recentemente, a DDMG executou um trabalho parecido, desenvolvendo a projeção holográfica de Tupac Shakur, falecido em 1996 aos 25 anos, e considerado pelos ativistas como o maior rapper de todos os tempos. A projeção compartilhou o palco com Snoop Dogg, em uma apresentação no Festival de Coachella promovido na Califórnia (EUA) em abril, . Os comentários referentes a qualidade do projeto chegam a descrever que poderia ser um sósia de Tupac, devido a perfeição em detalhes do holograma.

Fonte: Tecmundo e Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário