terça-feira, 15 de março de 2011

Assédio pela blogosfera

Coisas bizarras como essa não são difíceis de se encontrar pela rede...

Stephen Andreassen, um inglês de 38 anos, resolveu irritar sua ex-namorada, através do Facebook, SMS´s e chamadas telefônicas, após o fim de uma relação com um mês de duração.

A moça de 35 anos, Rececca Pattinson, chegou a excluir sua conta na rede social (e provavelmente, deu um fim no telefone celular também).
Após essa atitude drástica da mulher, Stephen apelou em falar mal da "ex" nos seus 35 blogs na internet.

Algum tempo depois, o senhor Andreassen confirmou diante do juiz que assediou Rececca em vários de seus endereços na rede, sendo proíbido desde então, de citar o nome da senhorita Pattinson na internet novamente.

Dois meses depois, o bobão pensou que tudo já havia sido esquecido, e resolve escrever alguns artigos chamando a ex-namorada de mentirosa e sociopata, publicando os mesmos na rede. Dessa vez, ele é preso, porém, logo em seguida é liberado, tentando se suicidar ingerindo 200 comprimidos enquanto estava trancado em um quarto de hotel.

Recentemente, Stephen confirmou ter trabalhado contra as regras de restrição quanto as citações do nome de Rebecca nas suas páginas, sendo agora condenado a 18 anos de prisão.

Prefiro nem comentar...

Fonte: Olhar Digital

2 comentários: